A Live eCommerce é uma plataforma integrada!
Com as principais soluções e ferramentas de e-commerce do mercado.
MEIOS DE PAGAMENTO
Diversas tecnologias avançadas estão a disposição dos empreendedores virtuais para que os meios de pagamento para e-commerce funcionem naturalmente e se tornem parte do dia a dia da empresa, gerando mais vendas.
ANTIFRAUDE
Um ambiente seguro é fundamental para a operação de um e-commerce. A loja precisa estar blindada a invasores. Ter um site seguro evita prejuízos e deixa o cliente tranquilo para comprar.
Automaticamente diversas validações são feitas com os dados enviados no momento da tentativa de pagamento. Os procedimentos variam conforme a programação utilizada no sistema. Na maioria das vezes seguem a análise automática, conferindo informações desde o carrinho de compras até o site do vendedor.
ERP
ERP é a sigla para Enterprise Resource Planning, que significa Sistema Integrado de Gestão Empresarial. É um software corporativo capaz de controlar todas as informações de uma empresa, integrando dados, recursos e processos, das áreas de Vendas, Finanças, Contabilidade, Fiscal, Estoque, Compras, Produção e Logística.
ATENDIMENTOS
Atendimento ao cliente é todo o suporte que uma empresa oferece aos seus consumidores, seja antes, durante ou depois de uma compra. O atendimento ao cliente diz respeito à prioridade que a organização atribui na hora de responder dúvidas, resolver problemas e escutar feedbacks.
Nesse processo, é necessário manter-se alinhado às políticas e diretrizes da empresa, para que isso seja passado aos consumidores. Com um atendimento bem feito, é possível manter o contato com o público e aprimorar a gestão de relacionamento com o cliente, além de aumentar o reconhecimento da marca.
LOGISTICA E ENTREGA
Os meios de entregas, em poucas palavras, são serviços de envio empregados por lojistas que vendem produtos pela Internet que tornam o envio de seus produtos mais gerenciável e acessível.
A entrega dos produtos do e-commerce pode depender de canais de distribuição como os Correios, onde o lojista pode optar por uma frota própria ou terceirizada. Temos integração com as principais plataformas e soluções de entregas otimizadas e focadas em e-commerce, que fazem entregas de diversas formas.
E-MAILS
O e-mail marketing ou publicidade por correio eletrônico é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto, respeitando normas e procedimentos pré-definidos, analisando o retorno gerado através de relatórios e análises gráficas gerando campanhas cada vez mais otimizadas.
REVIEWS
A opnião de compradores reais sempre são uma ótima incentivo para novos compradores efetuarem sua primeira compra.
Com as ferramentas de reviews voce terá estas avaliações e utilizando empresas que incentivam a avaliação pode ser um diferencial.